O que é WhatsApp GB e outros Mods existentes?

Não há quem não conheça o WhatsApp. Afinal, ele é o maior aplicativo gratuito de trocas de mensagens, arquivos, áudios e vídeos existente no mercado. Além disso, ele é propriedade do Facebook, uma das maiores empresas tecnológicas do mundo.

Assim, para usar o WhatsApp é muito simples. Você só precisa de um dispositivo móvel ou computador com acesso a esse aplicativo. E tudo isso para poder se conectar com o que você quiser por meio da internet.

Dessa forma, há mais de 2 bilhões de usuários ao redor do mundo que se beneficiam desse aplicativo. Por isso, foi a partir do ano de 2015, que algumas pessoas criaram versões próprias, aprimoradas e modificadas do WhatsApp. 

As pessoas que usam essas versões modificadas de aplicativo as chamam de “mods”. Ou seja, esse é um termo usado para denominar alterações em um conteúdo original. De modo que esse aplicativo opere diferente do seu original.

Portanto, muitos usuários preferem usar mods do WhatsApp do que o original. Afinal, eles possuem mais funcionalidades do que o aplicativo oficial. Dentre eles, o mais famoso é o WhatsApp GB.

Assim como o WhatsApp original é gratuito, os criadores dos mods também os disponibilizam de modo gratuito ao público.  No entanto, você precisa baixar sites e fontes alternativas, já que eles não estão disponíveis nas lojas oficiais do Android e IOS.

Caso você esteja buscando uma modificação para seu WhatsApp, mas não sabe qual usar, descubra os mods existentes do WhatsApp. Desse modo, conheça as funcionalidades e as especificações de cada um!

WhatsApp GB

O GBwhatsapp é o mod do WhatsApp que as pessoas mais conhecem e utilizam. Criado em 2015 por Omar Atnfas, ele é o pioneiro de modificações do aplicativo original. Por isso, é o mod mais conhecido e baixado por quem quer uma versão diferente do WhatsApp.

Em sua primeira versão, ele apenas podia possuir duas contas diferentes de WhatsApp no mesmo aparelho. Assim como em suas primeiras versões, o WhatsApp GB era disponível apenas para sistema Android. E, hoje, já está disponível para IOS.

Desse modo, a cada ano seus desenvolvedores adicionam mais funcionalidades e opções. Por exemplo, a versão de 2021 permite ao usuário escolher e aplicar um tema exclusivo. Esse que o usuário irá escolher dentro de uma biblioteca que apresenta mais de 4000 temas.

Também, quem usufrui do WhatsApp GB pode compartilhar arquivos de até 100 MB. Assim como possuir mais opções de status, como fonte, cores e tamanhos, e baixar os status de amigos.

Outras opções são as de privacidade, como ocultar o status online e bloquear com senha certas conversas. Além disso, esse aplicativo sempre acompanha o original, de modo que suas atualizações são regulares.

No entanto, sempre tome cuidado ao baixar o WhatsApp GB. Procure fontes confiáveis e o aplicativo que a HeyMods criou, além de versões com a tecnologia anti-ban.

WhatsApp Plus

Outra modificação famosíssima do WhatsApp é o WhatsApp Plus. Ela também é criação da Hey Mods e para baixar WhatsApp Plus, você precisa procurar por fontes seguras e dessa empresa. 

Dessa forma, esse APK também apresenta temas, com os quais você pode mudar a estética do seu aplicativo para como desejar.  Ou seja, mude os temas, o logo, o estilo de fontes de texto e o ícone de suas conversas e do seu mod.

Assim como, há diversas opções de privacidade como desabilitar os tiques azuis. Também, compartilhar mais de 10 imagens ao mesmo tempo e enviar até 30 MB de arquivos. 

No entanto, não se esqueça de procurar fontes confiáveis e seguras para baixar WhatsApp Plus.

YOWhatsApp

Assim como o WhatsApp GB, essa é outra modificação que a Hey Mods desenvolveu. Dessa maneira, esse APK também possui temas e personalização da interface, assim como opções de privacidade. Assim, você poderá ocultar o visto por último e seu status online.

Outra funcionalidade é a possibilidade de baixar os status de seus contatos. Uma vasta gama de emojis e mais de 100 idiomas de disponibilidade. 

Portanto, muitas pessoas conhecem esse mod que Yousef-Al-Basha criou como YOWA. E ele funciona tanto em dispositivos Android e IOS, mas sua interface é igual a do aplicativo para iPhone.  

De modo que ele é excelente para quem está acostumado com o aplicativo original no sistema IOS. Mas quer novas funcionalidades e opções extra.