Escolha e aplique de forma fácil adesivos de parede

Aplicar o papel de parede cinza é um processo prático, assim como os adesivos que podem ser postos em diferentes partes da casa que você tenha preferência. O ideal é que todas as superfícies sejam lisas e bem limpas a fim de evitar que este se torne um processo mais complexo e demorado.

Optar pelos papéis evita que você precise se preocupar em pintar toda a casa com tintas caras e que exigem a renovação de cores futuramente, afinal, tudo o que precisa ser feito é selecionar o estilo de papel que mais se adéqua ao seu gosto e, assim, fazer a colagem no cômodo que desejar.

O que é o adesivo de parede?

O adesivo é um item decorativo que possui diferentes cores, tamanhos e formatos, e pode ser utilizado em diversos ambientes para complementar o décor junto dos demais artigos decorativos. Para não errar no momento de fazer a sua escolha, o adequado é observar os tons presentes nos cômodos que você quer colar os adesivos a fim de combinar e criar uma bela harmonização.

Qual a diferença entre adesivo e papel de parede?

Os papéis de parede podem ter uma textura em 3D e brilho, além das emendas não serem visíveis e a sua remoção ser fácil de fazer. O adesivo é muito utilizado para formar painéis na parede a fim de criar um desenho único e exclusivo que pode ser solicitado por você à Quartinhos.

Vantagens de utilizar adesivo de parede

O adesivo pode ser personalizado, conforme a sua necessidade, para combinar com as demais características do seu lar. É fácil de harmonizar com os móveis e você não precisa se preocupar com possíveis renovações, pois este é um material de alta durabilidade e de excelente custo-benefício.

Além disso, o adesivo parede é prático de ser colocado e você mesmo consegue fazer a aplicação de forma prática, sem precisar de diferentes materiais para realizar o processo. O ideal é seguir as especificações do produto antes de aplicá-lo no local de interesse a fim de garantir que fique firme e não descole.

Como escolher adesivo de parede?

Para escolher o adesivo, é necessário avaliar as medidas do espaço que a figura precisa ser colada a fim de assegurar que não fique muito pequeno e nem grande. É fundamental você também verificar o local que tem pretensão de fazer a colagem para combinar com as cores presentes nos móveis e também na parede.

Escolha cores mais claras ou pouco intensas, pois elas dificilmente harmonizam com os demais objetos presentes nos cômodos. É importante também evitar a poluição visual, pois um ambiente sobrecarregado se torna desagradável e pode não combinar com o que você já possui de móveis, quadros e nichos.

Como aplicar adesivo de parede com facilidade?

A aplicação deve ser feita em uma parede lisa e previamente limpa com um pano úmido a fim de remover possíveis resquícios de poeira. Na sequência, use um pano seco para garantir que a região esteja devidamente higienizada e pronta para receber o adesivo que você escolheu.

Em seguida, remova o liner que fica na parte de trás do adesivo e faça a colocação na região que você tem interesse. Com uma espátula, fixe bem a figura contra a parede até que esteja devidamente presa e não apresente sinais de que possa se soltar.

Onde comprar adesivo de parede e papel de parede cinza? 

Compre o papel de parede cinza com a Quartinhos, que possui os melhores produtos para decorar a sua casa e torná-la ainda mais perfeita. Conosco, você terá diversos estilos para aplicar nas paredes, incluindo opções de adesivos desenvolvidos com glitter e também temático para crianças.

Além disso, você encontra diversos papéis de parede na cor cinza, que auxiliam a harmonizar com diversos estilos de decoração. Portanto, com facilidade, você também pode optar por um tipo que seja adequado ao quarto do seu filho para combinar com os móveis e os demais itens decorativos.

Com a Quartinhos, você tem a oportunidade de adquirir o seu papel de parede cinza e adesivo parede e aplicá-los de forma prática e rápida. Em instantes, você terá todos os cômodos da casa personalizados, sem pintar nenhuma superfície ou sujar os pisos do lar.